Economia Titulo
ANP estenderá monitoramento do preço de combustíveis
Por Do Diário OnLine
15/03/2001 | 16:42
Compartilhar notícia


A Agência Nacional do Petróleo (ANP) anunciou que vai estender,a partir do mês que vem, o monitoramento dos preços de combustíveis a 411 cidades do país (diante do 60 municípios que eram atendidos pelo programa). A informação foi dada nesta quinta-feira, dia internacional do consumidor, pelo diretor-geral da ANP, David Zylbersztajn.

A ANP anunciou que seu Centro de Relações com o Consumidor (CRC), meio pelo qual a agência recebe as reclamações e pedidos de informações, recebeu 35.684 consultas em seus oito meses e meio de criação (completos nesta quinta). O CRC pode ser acionado por telefone (ligação gratuita: 0800-900267) ou e-mail (na página da ANP na Internet).

Segundo a agência, 76% das ligações recebidas no CRC referem-se a pedidos de informação; 18% foram denúncias e 4%, reclamações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;