Cultura & Lazer Titulo
Helicóptero de Pitt e Jolie aterrissa sem permissão na Índia
Da AFP
27/10/2006 | 09:20
Compartilhar notícia


O casal Brad Pitt e Angelina Jolie despertou a ira das autoridades locais indianas depois que o helicóptero que os transportava aterrissou sem permissão num ex-palácio convertido em hotel numa cidade do oeste da Índia.

O helicóptero aterrissou na semana passada num palácio construído há um século na cidade de Jodphur (oeste da Índia) convertido num grande hotel, num vôo operado pela Jagson Airlines, segundo o jornal Times of India.

A administração do distrito disse que não havia sido informada da aterrissagem no hotel do Palácio Umed Bhawan, nem pela companhia aérea, nem pelos controladores de tráfego aéreo.

Pitt e Jolie visitaram a cidade do Estado de Rajastan (oeste) para celebrar o festival indiano das luzes, o Diwali, convidados pelo ex-membro da realeza indiana, Gaj Singh, que é dono do hotel.

O casal está na Índia para gravar o filme "A Mighty Heart", baseado num livro de mesmo nome e escrito por Marianne Pearl. Trata-se da vida do jornalista do Wall Street Journal Daniel Pearl, sequestrado e assassinado por militantes islâmicos no Paquistão em 2002.

Jolie encarna Marianne, enquanto Dan Futterman faz o papel de Daniel Pearl.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;