Nacional Titulo
Acidentes graves na BR-040 deixam oito mortos
Por Do Diário do Grande ABC
16/07/2000 | 18:51
Compartilhar notícia


Oito pessoas morreram neste domingo, em dois graves acidentes na rodovia BR-040, que liga Belo Horizonte ao Rio de Janeiro.

Um carro de passeio se chocou com um caminhao da viaçao Penha, que saiu de Brasília, rumo ao Rio de Janeiro. Morreram o motorista do carro, Hamilton Silva de Almeida, 35 anos, Ana Cleide Gomes do Nascimento, 28 anos, Alexandre Gomes de Almeida, 6 anos, e Irlane Gomes do Nascimento, 4 anos.

No outro acidente grave, dois veículos de passeio se chocaram na altura do km 706, perto de Barbacena, e deixou mais quatro mortos. As vítimas foram identificadas como sendo Maria Tereza da Silva Carelli, 47 anos, Ana Cristina Gionetti Viotti, 29 anos, Hildon José Ferreira Carelli, 53 anos e Neide Aparecida Carelli, 22 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;