Internacional Titulo
Air France deve antecipar US$ 20 mil às famílias de vítimas
Do Diário do Grande ABC
27/07/2000 | 09:13
Compartilhar notícia


A Réunion Aérienne, principal grupo segurador da companhia Air France, informou esta quinta-feira que a empresa francesa deverá pagar aos familiares dos passageiros que morreram no acidente do Concorde uma antecipaçao de pelo menos 140 mil francos por pssageiro (cerca de 20 mil dólares), dedutível do montante definitivo da indenizaçao.

A companhia deverá indenizar ``integralmente o prejuízo sofrido pelas vítimas e também todo o prejuízo sofrido particularmente pelos ocupantes e proprietários do hotel destruído no acidente', informa o consórcio segurador em um comunicado.

Réunion Aérienne é o principal consórcio segurador da Air France, com uma parte de 50%. O consórcio está composto por Mutuelles du Mans Assurances (MMA), CGU-France, Groupama e Generali France.

Os outros dois co-seguradores, que garantem os 50% restantes das apólices da Air France, sao AGF (30%) e Axa (20%).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;