Esportes Titulo
Brasil encara Rússia na Copa do Mundo no Japão
Por Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
30/11/2007 | 07:14
Compartilhar notícia


O Brasil encara a Rússia na madrugada de sábado, às 5h35 (horário de Brasília), pela penúltima rodada da Copa do Mundo de Vôlei Masculino, realizada em Tóquio (Japão). No domingo, às 8h30 (horário de Brasília), a Seleção Brasileira encerra sua participação diante do anfitrião Japão.

O capitão Giba pode passar algumas dicas para o técnico Bernardinho, já que aportou no vôlei russo desde o meio de 2007. O atacante joga pelo Iskra Odsintovo, ao lado de três jogadores que fazem parte da atual seleção adversária: o atacante Abramov, o líbero Verbov e o meio-de-rede Kuleshov.

“Estou há apenas quatro meses com eles. É muito pouco, mas já nos ajuda. Todo o time é muito forte fisicamente e veremos como vão se mexer na quadra”, afirmou o capitão.

Na madrugada de hoje, o Brasil enfrentaria a Argentina, na abertura da fase final da Copa. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;