Setecidades Titulo
Muro cai sobre ambulante após chuva
Por Graciela Andrade
Da Redaçao
24/03/1999 | 19:30
Compartilhar notícia


A ambulante Zelita Lobo de Souza, 60 anos ficou com uma das pernas prensada sob os escombros de um muro de aproximadamente 2 m de altura, no Parque das Naçoes, em Santo André. A construçao desabou devido à forte chuva que atingiu a regiao na terça.

Zelita vende cachorro-quente em frente ao muro que desabou, na rua Espanha. Ela teve perda total de sua barraca. A queda também destruiu parcialmente um carro.

A dona de casa Alice Ferreira Ramos, 34 anos, tinha acabado de estacionar seu Uno placa BTE-3638 e entrado no 2º Distrito Policial, quando ocorreu o desmoronamento. O veículo teve os vidros laterais estilhaçados e lateral amassada.

O muro pertence à casa onde mora o aposentado Osvaldo Moreschi, 62 anos. Segundo Osvaldo, o proprietário da casa já providenciou a construçao de um novo muro. Na manha de ontem técnicos do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental) estiveram no local para consertar o hidrômetro da casa que também foi atingido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;