Nacional Titulo
Garoto é internado após se afogar em CEU de São Paulo
Do Diário OnLine
09/10/2007 | 17:50
Compartilhar notícia


Um garoto de 14 anos foi socorrido pelos bombeiros nesta terça-feira após se afogar no CEU (Centro Educacional Unificado) da Vila Rubi (zona sul de São Paulo). Ele está internado em estado grave no Hospital Estadual do Grajaú.

Segundo a Secretaria Municipal da Educação, o menino passou mal durante uma atividade na piscina na tarde desta terça-feira. Ele estava acompanhado de colegas de sala, um professor e um salva vidas. O garoto, que estuda na 8ª série do ensino fundamental, foi retirado da água pelo salva-vidas, que percebeu que o menino sofria uma convulsão.


O jovem deu entrada no hospital com afogamento. Ele passa por exames e deve ser encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A escola foi inaugurada no dia 29 de setembro deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;