Nacional Titulo
Detentos são transferidos do Cadeião de Pinheiros
Por Do Diário OnLine
10/03/2002 | 12:31
Compartilhar notícia


Alguns presos do Cadeião de Pinheiros, na zona Oeste de São Paulo, foram levados neste domingo para outras penitenciárias do Estado. A transferência foi uma das exigências dos detentos para que a rebelião iniciada na madrugada de sábado na unidade fosse encerrada.

Uma das pistas da Marginal Pinheiros foi interditada para que os ônibus em que os presos estavam pudessem passar. Os veículos foram escoltados por carros da Polícia Militar.

A rebelião teve início depois que homens vestindo coletes falsificados da Polícia Civil entraram no Cadeião e resgataram três detentos. O motim foi encerrado oito horas depois, quando 80 soldados da Tropa de Choque, com auxílio de 10 cães policiais, invadiram o local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;