Nacional Titulo
Policiais mineiros são presos no Pará
Do Diário OnLine
03/03/2001 | 15:52
Compartilhar notícia


Policiais militares e civis do Pará prenderam neste sábado policiais civis de Minas Gerais que realizavam uma operação clandestina de apreensão de um trator. Eles também são suspeitos de estarem envolvidos em cobrança de dívida de jogo, financiada por um empresário de Belo Horizonte no sudeste do Pará.

Os policiais Samir Assunção Alves, Breno José de Alcântara, Gerair Saldanha de Castro, o ex-policial civil aposentado Sérgio Adriano da Silva tentaram fugir ao serem descobertos. Com eles partiram o funcionário da madeireira mineira Madesp, de Goianésia, Varlei Antonio Tavares que foram em direção à rodovia pA-150, furando duas barreiras policiais e trocando tiros com a polícia paraense.

Um homem que transitava pela rodovia no momento da troca de tiros foi baleado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;