Nacional Titulo
Sudeste e Centro-Oeste terão chuva nesta terça
Por
08/03/2011 | 06:52
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


A zona de Convergência do Atlântico Sul ainda provoca muita nebulosidade e chuva entre o Sudeste e o Centro-Oeste nesta terça-feira, de acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

O dia será de muita nebulosidade e chuva entre o norte de São Paulo, Rio de Janeiro, centro-sul de Minas Gerais, nordeste de Mato Grosso do Sul, sudeste de Mato Grosso e sul de Goiás.

Nas outras áreas de Mato Grosso, Goiás, Maranhão, sul do Piauí, oeste da Bahia e grande parte da Região Norte, o dia será nublado e com pancadas de chuva, que poderão ser localmente fortes. O dia será nublado com chuvas isoladas entre a faixa leste de Santa Catarina e de São Paulo, com períodos de chuva a qualquer hora do dia na faixa leste do Paraná e nordeste de Santa Catarina.

No interior da Região Sul e no Recôncavo Baiano, o Sol aparecerá entre poucas nuvens. As chances para pancadas de chuva são pequenas entre o litoral norte da Bahia, Sergipe e Alagoas. Nas outras áreas do País, haverá Sol e variação de nebulosidade e pancadas de chuva. As temperaturas seguem amenas na faixa leste entre o Paraná e São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;