Esportes Titulo Netuno
Paciência do Água Santa com empresa vai até hoje

Clube quer ressarcimento por conjuntos recebidos da Unghe, representante da Erreà

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
27/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Hoje é o último dia de paciência do Água Santa com a Unghe, representante da italiana Erreà no Brasil, antes de entrar com ação judicial para ser ressarcido em R$ 33 mil pelos uniformes errados enviados pela empresa paranaense.

O clube já reclama há um mês do conjunto, que, além do escudo diferente, tem malha de qualidade inferior e as cores do Netuno em outros tons, distantes daqueles que o torcedor está acostumado a ver.

Caso a Unghe não dê uma satisfação, amanhã o clube entrará com a ação na Justiça e também informará à Erreà, na Itália, para que a matriz tenha conhecimento do caso. O Netuno ainda argumenta que os uniformes não apresentam a mesma qualidade daqueles que a empresa forneceu a outros clubes do País e do Exterior.

Procurada pelo Diário, a Unghe afirmou que representante entraria em contato com a equipe de reportagem hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;