Internacional Titulo
Explosão na Ucrânia mata pelo menos nove pessoas
Da AFP
13/10/2007 | 13:58
Compartilhar notícia


Pelo menos nove pessoas morreram neste sábado em uma explosão causada por um vazamento de gás que destruiu parcialmente um prédio de nove andares em Dnipropetrovsk, na Ucrânia. As informações são do Ministério ucraniano de Situações de Emergência. No total 20 pessoas foram hospitalizadas.

Um bloco do prédio desabou após a explosão ocorrida por volta das 11h locais (5h horário de Brasília). O número de mortos e feridos pode ser maior, já que o bloco destruído tinha 40 apartamentos.

Neste sábado à tarde, as equipes de resgate continuavam buscando sobreviventes entre os escombros com a ajuda de cães farejadores.

De acordo com moradores, a explosão foi precedida pela visita de três homens não identificados que estavam manipulando tubulações do sistema de fornecimento de gás.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;