Política Titulo
Lula cumpre agenda no Rio e em Brasília
Da Agência Brasil
21/10/2004 | 07:32
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reúne-se nesta quinta-feira, às 8h35, com a diretoria Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), no Rio de Janeiro. Logo depois, às 9h, ele participa da solenidade de posse do empresário Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, reeleito para a presidência da instituição no triênio 2005-2007.

Lula participa ainda, no Rio, da abertura do 32º Congresso da Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav), às 11h30, no auditório principal do Riocentro. Antes, no mesmo local, Lula visita estandes da Feira das Américas. O ministro do Turismo, Walfrido Mares Guia, e a governadora do Rio, Rosinha Matheus (PMDB), participam da solenidade.

O congresso e feira da Abav são os maiores eventos de turismo da América Latina e reúnem, neste ano, cerca de mil expositores de 35 países e representantes de todos os Estados brasileiros.

Às 13h15, Lula viaja para Brasília, com chegada prevista na Base Aérea às 14h35. Ele reúne-se, às 16h, no Palácio do Planalto, com o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;