Nacional Titulo
Traficantes morrem durante tiroteio em Embu das Artes
Do Diário do Grande ABC
01/06/2000 | 10:24
Compartilhar notícia


Por volta das 23h desta quarta-feira, os traficantes Rodrigo Pereira, 23 anos, Róbson Mattos de Britto 27, e um terceiro nao identificado, morreram baleados na rua Bristol, próximo à favela do Jardim Irene, periferia de Embu das Artes.

Moradores da regiao acionaram a Polícia pois ocorria uma intensa troca de tiros entre traficantes do bairro. Várias viaturas das Rota foram até o local e foram recebidos com tiros de fuzis pelos traficantes.

O tiroteio durou mais de meia-hora e a Polícia Militar acabou atingindo os três traficantes, apreendendo 3 pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, outro calibre 45, uma pistola 357, duas pistolas 9mm, um fuzil, uma espingarda calibre 12, um colete à prova de bala, um celular um HT e um binóculo.

O caso foi registrado no Distrito Policial de Embu das Artes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;