Nacional Titulo
Irmã do jogador Ricardo Oliveira é libertada de seqüestro
Do Diário OnLine
13/03/2007 | 09:52
Compartilhar notícia


Uma denúncia anônima levou a polícia a libertar na madrugada desta terça-feira Maria de Lourdes Silva, irmã do atacando Ricardo Oliveira (Milan), que estava seqüestrada desde o dia 4 de outubro do ano passado.

Nenhum dos criminosos foi encontrado no cativeiro, localizado em um prédio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional de Urbano) no Parque São Rafael, Zona Leste de São Paulo.

De acordo com a polícia, Maria de Lourdes estava bastante debilitada porque não recebia no cativeiro os remédios para controle da pressão alta. Ela também apresentava sinais de desnutrição e desidratação, além de hematomas decorrentes das agressões dos seqüestradores.

O seqüestro – A irmã do jogador Ricardo Oliveira foi rendida por dois homens encapuzados na porta de sua casa, no bairro da Casa Verde, Zona Norte de São Paulo. O marido dela chegou a lutar com um dos seqüestradores, mas foi rendido e, junto ao filho de 8 anos, preso num dos cômodos da residência.

O seqüestro de Maria de Lourdes foi um dos mais longos já registrados no Estado de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;