Esportes Titulo Netuno
Meia ex-Água Santa acerta
com a Portuguesa Santista

Carlos Henrique, 21 anos, participou de seis jogos na campanha do acesso à elite estadual

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
16/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A Portuguesa Santista, que disputa a Segunda Divisão do Paulista, acertou ontem com o meia Carlos Henrique, 21 anos, ex-Água Santa. O jovem participou de seis partidas da campanha do acesso do Netuno à elite do Estadual, mas não balançou a rede.

O contrato do jovem com a Briosa vai até 8 de novembro, o que é indicativo de que ele está cotado para voltar ao clube de Diadema após a Copa Paulista para disputar a elite.

No ano passado, ele já havia jogado a Série A-3 pelo Rio Preto, de São José do Rio Preto, que avançou para a segunda fase, mas não repetiu o desempenho e não conseguiu o acesso à Série A-2 desta temporada.

CAMISAS

Pelo quarto dia consecutivo, a Unghe, que representa a italiana Erreà no Brasil, não respondeu ao Diário acerca dos erros em 500 camisetas encomendadas pelo clube. As peças foram confeccionadas sem a borda dourada do escudo do Água Santa, o que descaracterizou o símbolo diademense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;