Nacional Titulo
Chuvas levam Praia Grande a entrar em calamidade pública
Por Do Diário OnLine
13/01/2001 | 13:50
Compartilhar notícia


A forte chuva que castigou o litoral sul de São Paulo na noite de sexta-feira e madrugada deste sábado fizeram com que o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão (PMDB), decretasse estado de calamidade pública no município. As águas encheram o rio Itinga e o canal Acaraú Mirim, que invadiram prédios e casas da região. Três crianças estão desaparecidas e há várias famílias desabrigadas.

Muitas da pessoas que tiveram suas casa tomadas pelas águas foram encaminhadas a uma escola de Praia Grande. O prefeito pediu à população roupas e mantimentos para serem doados às vítimas da chuva.

O bairro Solemar ficou sem fornecimento devido ao rompimento de uma adutora da Sabesp.

Outras cidades da Baixada Santista também foram afetados. Apenas em Itanhaém houve registro de algumas famílias desabrigadas. Santos teve apenas algumas ruas alagadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;