Esportes Titulo
Márcio Ribeiro promete time ofensivo para final no Interior
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
28/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Se o Velo Clube receberá mala branca ou a forma como o time enfrentará o Água Santa, às 10h de domingo, em Rio Claro, em duelo válido pela 19ª e última rodada da Série A-2, ninguém sabe. A única certeza do técnico Márcio Ribeiro é que o Netuno manterá o futebol ofensivo para vencer e conquistar o acesso ‘na final’.

“É não mudar o sistema de jogo e atuar ofensivamente, até porque nós temos o melhor ataque da competição (com 37 gols). Eu gostaria que eles (Velo Clube) viessem para cima. Mas como é final, não podemos escolher a maneira de o adversário jogar. Mas uma certeza é que vamos jogar ofensivamente”, avaliou o treinador.

Ribeiro negou que a equipe sentirá mais pressão por decidir a vaga na Série A-1 fora de casa. Para o comandante do Netuno, o jogo diante do Monte Azul, no sábado, foi tenso, mas o time se comportou bem.

“A vitória (ante o Monte Azul), apesar de toda a ansiedade e apreensão, se consolidou de maneira tranquila, a equipe soube trabalhar o nervosismo. A diferença desse jogo para o contra o Velo é gritante. Sem passar por esse confronto, não teríamos uma final. Agora baixou a adrenalina e vamos para Rio Claro com condições de fazer um bom resultado”, explicou Márcio Ribeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;