Esportes Titulo
Goiás vence Atlético-PR de virada
Do Diário OnLine
20/05/2006 | 18:03
Compartilhar notícia


Goiás ganha do Atlético-PR por 3 a 2, neste sábado, no Kyocera Arena, em Curitiba (PR). A partida foi a abertura da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, além da estréia do técnico Antonio Lopes no Goiás.

Agora, a equipe goiana faz 11 pontos, dois a menos que o Santos, que iniciou a rodada como líder e joga neste domingo contra o Fluminense. Já o Atlético-PR segue com seis pontos.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, Ferreira abre o placar. No segundo tempo, o Goiás se recupera com os gols de Welliton, aos 11 minutos, e Rogério Corrêa, aos 27 minutos.

O empate do Atlético-PR foi feito por Pedro Oldoni, aos 38 minutos, mas não durou muito — aos 41 minutos, o atacante Souza ficou livre na entrada da área e fez o terceiro gol do Goiás.

O Atlético-PR volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira contra o São Caetano, fora de casa. Na quinta, é a vez do Goiás entrar em campo, na disputa contra o Grêmio em Porto Alegre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;