Setecidades Titulo
Homem é assassinado a pauladas no acostamento da via Anchieta
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
09/11/2005 | 08:20
Compartilhar notícia


Um homem foi morto a pauladas por diversas pessoas segunda-feira à noite no acostamento da via Anchieta, altura do Km 28,5, no bairro Riacho Grande, em São Bernardo. A vítima ainda não foi identificada e nenhum agressor foi preso.

Havia a suspeita de que o homem fosse morador de rua, hipótese não confirmada pela polícia. Nenhuma entidade ligada a moradores de rua de São Bernardo recebeu reclamação sobre o crime. Segundo a polícia, é provável que a vítima seja um assaltante.

O crime ocorreu às 21h. Um motorista que passava pela via Anchieta, sentido litoral, observou o homem sendo agredido com pedaços de pau por várias pessoas.

Esse motorista, logo depois, encontrou um policial rodoviário, pertencente à 1ªCompanhia do 1º Batalhão, e comunicou o que tinha visto. Quando chegou ao local indicado pela testemunha, o policial encontrou a vítima estendida no acostamento. Todos os agressores haviam fugido. Uma ambulância da Ecovias, concessionária que administra o sistema Anchieta-Imigrantes, levou o homem até o Pronto-Socorro Municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos, principalmente àqueles desferidos na cabeça.

A vítima portava documentos de diferentes pessoas. Três documentos estavam em nome de José Mariano de Lima, 34 anos: uma reservista, uma carteira de trabalho e um título de eleitor. Como as fotografias desses documentos não estavam em bom estado de conservação, não foi possível identificar se pertenciam à vítima.

O homem morto era negro, forte, tinha calvície parcial e barba, alguns cabelos grisalhos, media aproximadamente 1,70 m e vestia calça jeans e uma blusa marrom.

No local do crime, a polícia apreendeu um pedaço de pau e um galho de árvore manchados de sangue que teriam sido usados pelos agressores. De acordo com a polícia, José Mariano de Lima tem ficha criminal por roubos em Mauá e Ribeirão Pires. A identificação do corpo deve demorar uma semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;