Esportes Titulo
Luvas de Prata garante vaga no Pan
Vagner Magalhaes
Da Redaçao
04/05/1999 | 00:18
Compartilhar notícia


Começa nesta terça a luta do boxe por uma vaga nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, no Canadá, com a abertura do torneio Luvas de Prata, classificatório para o torneio internacional. As lutas acontecem a partir das 20h, no ginásio Baby Barioni, com entrada franca. 

Na briga por uma vaga no Pan-Americano, vários atletas da regiao participam da abertura do Luvas de Prata. O programa da noite terá as seguintes lutas envolvendo atletas do Grande ABC: Anastácio Albuquerque (Santo André) x Antonio M. Santana (Osasco), na categoria mosca ligeiro; Laércio Jesus Gomes (Osasco) x Antônio Cruz (Sao Caetano), na mosca; Anselmo Cedraz (Coliseu) x Antao Tomé Souza (Santo André), na galo; Daniel Souza Santos (Corinthians) x Weber Mendonça (Santo André), na leve; Zelly Ferreira (Santo André) x Nilton Galdino (V. Guimaraes), na meio-médio; José Ricardo Rodrigues (Santo André) x Jorge Melo (B. Turiassu), na médio, e Laudelino Barros (Santo André) x Fábio Simoes (Sao José do Rio Preto), na meio-pesado. O Baby Barioni fica na rua Germaine Buchard, 451, em Sao Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;