Esportes Titulo Série A-2
Ramalhão só empata em Monte Azul

Time do Grande ABC sai na frente, mas é dominado e salva um ponto no fim contra um dos lanternas da Série A-2

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
José Eduardo/A Comarca


O Santo André tem de celebrar o empate por 2 a 2 contra o Monte Azul, ontem, no Estádio Otacília Patrício Arroyo. Não pelo ponto conquistado, que manteve o time longe do G-4 da Série A-2, mas pelas circunstâncias, já que o Azulão desperdiçou quatro chances para golear.

Com 12 pontos, o Santo André é o 11º colocado, com seis pontos a menos do que o Barbarense, último dentro do G-4. O Monte Azul é 18º, com sete.

Com a mesma escalação usada contra o São Caetano, Vilson Tadei tentou bloquear o meio, mas a marcação frouxa dos volantes comprometia a intenção.

As coisas clarearam para o Santo André aos 16, quando Renato Peixe roubou a bola e deu lindo lançamento para Müller Fernandes. O goleiro João Guilherme saiu bem e a bola sobrou para Rodriguinho marcar.

O gol fez mal ao Ramalhão, que recuou e deu muito espaço ao Monte Azul. Os volantes e meias do time do Interior cansaram de errar chutes ao gol, até que, aos 43, Canela acertou o alvo e deixou tudo igual.

No início do segundo tempo, aos três, Samuel Santos perdeu bola na defesa, Pedrinho aproveitou e, de longe, virou o jogo.

Com a vantagem, o Monte Azul teve quatro grandes chances para marcar. Em uma delas, aos 21, Deco driblou Roberto, mas não conseguiu finalizar.

Apático, o Santo André estava entregue. Aos 43, em lance de rara lucidez, Müller lançou Samuel Santos, que sofreu pênalti. O próprio Müller bateu bem e empatou o confronto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;