D+ Titulo
Boy band em série
Do Diário do Grande ABC
09/05/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Derivada do telefilme com o mesmo nome, Big Time Rush estreia na quinta (dia 13), às 20h, na Nick. Sucesso nos Estados Unidos, onde está no ar desde o ano passado, a série acompanha as aventuras de quatro amigos - jogadores de hóquei - em busca do estrelato na música pop. Conta com a participação especial da cantora Nicole Scherzinger, do Pussycat Dolls.

Na trama, James (James Maslow), Kendall (Kendall Schmidt), Carlos (Carlos Pena) e Logan (Logan Henderson) vão morar em um condomínio em Los Angeles, onde gravadoras e estúdios de TV mantêm jovens talentos, com objetivo de desenvolver o potencial para lançá-los como grandes astros. Lá, os meninos do interior terão de aprender a conviver com as diferenças, superar a saudade de casa e treinar muito para tornarem-se músicos de sucesso. Vai ao ar sempre às quintas, às 20h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;