Nacional Titulo
Delegado atira em ladrao e consegue impedir assalto
Do Diário do Grande ABC
04/01/2000 | 08:35
Compartilhar notícia


O delegado do 22º Distrito Policial de Sao Miguel, George Melao, estava de folga e abastecia seu carro num posto de gasolina por volta zero hora desta terça-feira, quando foi avisado de que um policial militar estava sendo assaltado nas proximidades. Os três ladroes estavam numa Brasília, mas contavam com o apoio de mais cinco pessoas que estavam numa Belina.

O delegado viu o policial perseguir os assaltantes e também foi em direçao aos carros. Na Avenida Marechal Tito, altura do número 2000, Melao viu a Brasília parada e três homens atirando contra o policial, além de uma viatura da PM. O delegado atirou contra os ladroes, acertando um deles. Este assaltante foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Setúbal e há informaçoes de que ele pode ficar paraplégico.

A PM prendeu um outro assaltante, mas o terceiro fugiu. A vítima do assalto, soldado da PM Fernando Henrique, do 19º Batalhao (Itaquera), nao sofreu nenhum ferimento.

A partir do número das placas da Belina a polícia localizou o endereço do proprietário, que dirigia o veículo no momento da tentativa de assalto e cercou a casa, onde foi encontrado mais de um quilo de maconha e cocaína.

O caso está sendo registrado no 22º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;