Nacional Titulo
Calor pode voltar a bater recorde em São Paulo nesta terça-feira
Por Do Diário OnLine
12/09/2006 | 14:36
Compartilhar notícia


A massa de ar seco que está sobre São Paulo se intensifica nesta terça-feira e garante mais um dia de sol e calor em todas as regiões. A temperatura pode chegar aos 33°C, maior temperatura do inverno deste ano, superando o recorde desta segunda-feira.

A cidade de São Paulo teve nesta segunda-feira a tarde mais quente do ano desde março. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros marcaram 31°C no Mirante de Santana, localizado na Zona Norte.

Com o calor, os índices de umidade relativa vão entrar em declínio, principalmente, nas regiões norte, oeste e central do Estado. A baixa umidade é desfavorável à dispersão de poluentes e pode deixar a qualidade do ar prejudicada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;