Esportes Titulo Santo André
Ramalhão busca correções por vitória

Time estreou na Série A-2 com derrota no dérbi regional para o Água Santa por 4 a 1 e visa jogo contra o Independente

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Cerca de 15 horas após deixar o gramado da Arena Barueri – depois da derrota por 4 a 1 para o Água Santa, na estreia das equipes pela Série A-2 do Campeonato Paulista – o elenco do Santo André voltou ao trabalho visando o confronto com o Independente, às 16h de amanhã, no Bruno Daniel. E com pouco tempo para trabalhar entre um jogo e outro, o técnico Ivan Izzo tenta assimilar e repassar aos atletas o que deu errado para o Ramalhão.

“Proporcionamos algumas situações que favoreceram o Água Santa”, disse o treinador, que pregou respeito ao vizinho, mas discordou do resultado da partida. “Temos de ser coerentes, equilibrados e não nos deixar levar pelo resultado de 4 a 1 que não condiz o que foi o jogo, com todo respeito ao adversário. Tivemos volume ofensivo, intensidade, mas em contra-ataques acabamos sendo surpreendidos. Precisamos equilibrar para não ficar expostos a sofrer contra-golpes”, emendou o comandante, que não apontou ou individualizou atletas como culpados nos quatro gols sofridos.

Izzo ainda definiu um momento crucial para o Ramalhão no dérbi regional “Estávamos perdendo, voltamos bem no segundo tempo, encurralando o Água Santa e tomamos o terceiro gol, que praticamente definiu a partida”, explicou o treinador.

Neste meio tempo entre dar as coordenadas ao próprio time, Ivan Izzo pretende observar o Independente, próximo rival, para poder montar a equipe andreense. “Vou analisar o adversário e no trabalho desta terça-feira (hoje, às 8h30, no Estância Santa Luzia) direcionar nosso jogo e comportamento dentro daquilo que espero na quarta-feira”, concluiu o comandante, que ainda aguarda informações do departamento médico para contar com Hélton Luiz, Michael e Rodriguinho.

REGULARIZADOS

O zagueiro Luiz Matheus e o lateral-direito Samuel Santos tiveram documentações regularizadas junto à Federação Paulista de Futebol e estão aptos para a partida de amanhã. O clube deu entrada ontem para acertar a condição do atacante Tauã e também poder convocá-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;