Internacional Titulo
Fanático por princesa da Inglaterra é preso
Por Do Diário do Grande ABC
16/02/2000 | 08:55
Compartilhar notícia


Um britânico de 57 anos, obsessivo admirador da princesa Anne da Inglaterra, a quem assediava com cartas e poemas, foi detido no último domingo quando tentava entrar em automóvel na residência da filha de Elizabeth II em Gatcombe Park, anunciou esta quarta-feira a polícia britânica.

``Nao queria causar-lhe nenhum dano', declarou Bernard Quinn, ex-técnico aeronáutico e pai de dois filhos, ao ser interrogado pela polícia, que depois o deixou em liberdade condicional. Nesta quarta-feira, lhe comunicaram as acusaçoes formais feitas contra ele.

Quinn, que já esteve internado em hospitais psiquiátricos várias vezes, foi detido também em outras ocasioes por perambular nos arredores da residência da princesa. E uma vez foi expulso de um teatro quando tentava instalar-se junto do lugar reservado para a princesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;