Nacional Titulo
Rio: MP denuncia e pede prisão preventiva de 12 traficantes
Do Diário OnLine
Com Agências
13/05/2004 | 21:27
Compartilhar notícia


O promotor de Justiça Sauvei Lai ofereceu denúncia e pediu ao juiz da 1ª Vara Criminal da Ilha do Governador, nesta quinta-feira, a prisão preventiva de 12 dos principais chefões do tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Todos eles são acusados de associação para o tráfico de drogas e alguns já estão presos.

Segundo o promotor, desde março do ano passado os denunciados associaram-se para o tráfico nas favelas do Rebu, Acari, Conjunto Amarelinho, Timbau, Baixa do Sapateiro, Coréia, Taquaral, Vilar Carioca, Fumacê e Parada de Lucas.

Entre os chefões do tráfico estão Robson André da Silva, o Robinho Pinga, e João Ferreira de Almeida, o Kito do Timbau.

De acordo com a acusação, desde março de 2003 os denunciados associaram-se para o tráfico de drogas nas favelas do Rebu, Coréia, Taquaral, Vilar Carioca, Fumacê, Parada de Lucas, Acari, Conjunto Amarelinho, Timbau e Baixa do Sapateiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;