Nacional Titulo
Capitão do Exército é morto em assalto no Rio
Do Diário OnLine
28/01/2001 | 16:49
Compartilhar notícia


O capitão do Exército Sydney Leite Souza, 32 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo durante um assalto ocorrido na rua João Ribeiro, nas proximidades do Morro do Engenho da Rainha, zona Norte do Rio de Janeiro. Dois homens armados com fuzis levaram dois celulares, dois cordões de ouro e dinheiro após matarem o capitão.

A polícia acredita que os assaltantes sejam traficantes do morro do Engenho da Rainha que confundiram o capitão com um policial, pois ele carregava uma pistola na cinta. Amigos de Souza que presenciaram o assalto afirmaram que os assassinos escaparam na direção da favela.

O capitão e os amigos retornavam de um ensaio da escola de samba Caprichosos de Pilares quando a picape S-10 de Souza foi abordada pelos bandidos, que fecharam a rua João Ribeiro. Ao perceberem que ele levava uma arma na cintura, os assaltantes atiraram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;