Setecidades Titulo
Colisão deixa 15 feridos no Centreville, em Santo André
Vanessa Selicani
Especial para o Diário
28/06/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


Quinze pessoas se feriram em acidente envolvendo uma van escolar e um ônibus da linha I-02, do Jardim Ana Maria, em Santo André. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Padre Donizete e Martin Luther King, no bairro Centreville, por volta das 7h30 de quarta-feira.

Na van havia apenas duas crianças, além do motorista e da ajudante. Uma delas, de 5 anos, teve um ferimento na cabeça e continua em observação no Centro Hospitalar Municipal. A outra, de 11 anos, recebeu alta ainda quarta-feira.

As crianças seguiam para a Escola de Ensino Fundamental Saber e para a Escola de Ensino Infantil Mestra Melissa. As vítimas do acidente foram encaminhadas também para os hospitais Cristóvão da Gama, Bartira, Unimed e Santa Helena.

Segundo relato do motorista da van, Durvalino Santos, feito para o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu quando ele tentava ultrapassar um carro que estaria estacionado na rua.

A mãe de uma das vítimas que estava no ônibus, Carmem Lúcia Barbosa, chegou ao local do acidente antes dos bombeiros. “Tinha gente desmaiada e algumas com ferimentos na cabeça. Meu filho não sofreu nenhum ferimento grave”, relatou.

Os moradores dizem que acidentes de trânsito são comuns no local, que não tem sinalização. “Aqui sempre acontecem essas colisões. No começo do ano, um homem morreu no mesmo trecho”, contou Odair Marcos Salomão, 43 anos.

O caso está sendo investigado pelo 3º DP da cidade, que deve emitir um laudo sobre as reais causas do acidente em aproximadamente 30 dias. (Supervisão de Adriana Gomes)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;