Nacional Titulo
Responsabilidade de incêndio no Canecão Mineiro é julgada
Do Diário OnLine
22/11/2002 | 11:44
Compartilhar notícia


O julgamento dos acusados pelo Ministério Público pela responsabilidade do incêndio ocorrido na casa de shows Canecão Mineiro, em Belo Horizonte, no dia 24 de novembro do ano passado, está em sua última etapa. Sete pessoas morreram e 409 ficaram feridas no acidente.

Dezesseis pessoas são apontadas pelos promotores como possível culpados. Entre elas estão funcionários públicos e o proprietário do estabelecimento, Rubens Martins. Para o MP, o local não cumpria todas as exigências de segurança, como saídas de emergência e extintores de incêndio. Por essa razão, os servidores mineiros também são citados no processo sob a acusação de negligência, já que a responsabilidade de fiscalização é da Prefeitura de Belo Horizonte.

Nesta quinta-feira, testemunhas de acusação e de defesa prestaram depoimento na 9ª Vara Criminal de Belo Horizonte. O anúncio da sentença pelo juiz, no entanto, ainda não tem data prevista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;