Setecidades Titulo
‘Loira da moto’ é detida acusada de fazer 10 vítimas
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
11/10/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


A técnica em enfermagem Bruna Nascimento dos Santos, 20 anos, apelidada pela polícia de loira da moto, foi presa ontem em São Bernardo acusada de roubar pelo menos dez pessoas no Jardim Santa Maria e na Vila Roberta. Alguns crimes ocorreram também em Diadema.

Os roubos eram sempre feitos da mesma maneira: na garupa da moto, Bruna escolhia uma vítima na rua e a atacava com um revólver calibre 38. Para seu azar, em dois casos ela tirou o capacete e foi reconhecida por vítimas.

Em seu trabalho convencional, Bruna auxiliava pacientes em um serviço de ambulância 24 horas. Nas horas vagas, segundo a polícia, realizava os assaltos.

Ela foi detida ontem por investigadores do 3º DP de São Bernardo após denúncia anônima, que indicou a residência de Bruna, na Vila Assunção. Na delegacia, foi reconhecida por duas vítimas.

“Quase desmaiei quando a vi. Encontramos também um estojo de maquiagem que ela levou quando roubou minha bolsa”, disse a secretária M.B.F., 23 anos.

“Eu caminhava para o trabalho, de manhã, quando a moto parou e ela me ameaçou de morte. Não tive escolha”, contou a secretária.

Bruna nega todas as acusações. A polícia ainda não identificou o motorista da moto que agia com ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;