Política Titulo
Rogério Santana acredita que Serviços Urbanos não ‘diminuirá’
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
16/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O secretário de Serviços Urbanos e vereador licenciado de Mauá, Rogério Santana (PT), afirmou não acreditar na retirada dos serviços de coleta e destinação do lixo para balancear o enfraquecimento da Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá), que está em processo de privatização. “Temos um acordo com o prefeito Donisete Braga (PT), somos leais e acredito que ele não diminuirá o papel da secretaria”, resumiu.

A mudança é cogitada pelo titular da Pasta de Governo e mentor da PPP (Parceria Público-Privada) da Sama, Edílson de Paula (PT). Com a privatização da distribuição de água, a autarquia passará a ter papel de fiscalizadora e gestora do contrato. Porém, alternativa é aventada para aproveitar o quadro de funcionários e não enfraquecer o clã Jacomussi – do deputado estadual eleito Atila (PCdoB) e vereador Admir (PRP) –, que comanda o setor na figura de Paulo Sérgio Pereira (PRP).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;