Esportes Titulo
Galeano fica à disposição do técnico Roberval Davino
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
27/03/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


O volante Galeano é o grande reforço do Santo André para a partida de quarta-feira, diante do Juventus, às 20h30, no estádio Bruno Daniel. O jogador, que cumpriu suspensão de dois jogos, está à disposição do técnico Roberval Davino e pode ajudar com sua experiência.

Nesta terça-feira pela manhã, o time treina no Brunão e depois segue para a concentração na estância Santa Luzia, em Mauá, onde permanece até momentos antes da partida.

Todo cuidado é pouco para o Ramalhão que, na lanterna do Campeonato Paulista, ainda respira para fugir do rebaixamento à Série A-2 da competição estadual na próxima temporada.

A grande vantagem para o time do Grande ABC nesta reta final é jogar duas partidas seguidas em casa. Depois do Juventus, no meio da semana, a equipe recebe o América, no domingo.

São esses seis pontos que o time pretende conquistar para somar aos seis que tem até agora.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;