Esportes Titulo
Guarani vence e mantém invencibilidade em casa
Por Do Diário OnLine
25/05/2003 | 17:58
Compartilhar notícia


O Guarani deu seqüência a invencibilidade em casa. Embalado pelos últimos bons resultados, o time recebeu o Fortaleza no estádio Brinco de Ouro e venceu por 2 a 1. O resultado põe os cearenses na antepenúltima colocação na tabela de classificação.

O Guarani está invicto há cinco partidas. Jogando em seus domínios, foram quatro vitórias e um empate. Neste domingo, Rodrigão abriu o placar aos 38 do primeiro tempo. Fabrício igualou no início da segunda etapa e Wagner garantiu o resultado.

O jogo marcou o início das comemorações do cinqüentenário do estádio Brinco de Ouro. Pelo lado do Fortaleza, essa foi a estréia do lateral-esquerdo Richarlyson, emprestado pelo Santo André até o início da Série C do Campeonato Brasileiro.

Após dez rodadas, o time de Campinas soma 15 pontos, ficando em sétimo lugar. Já o Fortaleza, tem nove pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;