Política Titulo
Filho do ministro do TCU morre no Recife
Do Diário do Grande ABC
02/01/2000 | 15:27
Compartilhar notícia


O marchand e dono da galeria Camargo Vilaça, Marco Antônio Vilaça, 37 anos, foi enterrado neste domingo pela manha no Cemitério Parque das Flores, no Recife. Filho do ministro do Tribunal de Contas da Uniao (TCU), Marcus Vinicius Vilaça, Marco Antônio chegou de Sao Paulo para passar o final de ano com a família. Morreu sábado, enquanto dormia, de parada cardíaca provocada por um acidente vascular cerebral. Ele era solteiro.

De acordo com familiares, Marco Antônio passou o réveillon na praia de Boa Viagem e foi dormir às 8 horas da manha do dia 1º. Como às 18 horas ele ainda nao havia levantado, foram acordá-lo e o encontraram morto, com uma veia estourada do lado direito do rosto.

Nem o pai nem a mae de Marco Antônio foram ao seu enterro. O ministro Marcus Vilaça estava sedado e a mae, Maria do Carmo, ainda se recupera de uma cirurgia de coraçao feita há três semanas, quando teve um enfarte. O ministro tem outros dois filhos, Rodrigo e Taciana, casada com o vice-governador de Pernambuco, Mendonça Filho (PFL).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;