Cultura & Lazer Titulo
Viagem Teatral traz 'A Tecelã' para a região
Por Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
04/08/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


São Bernardo e Santo André recebem nesta semana encenações da peça A Tecelã, pelo Viagem Teatral do Sesi.

Amanhã e sexta, às 20h, a montagem estará no Teatro do Senai de São Bernardo (Rua Suécia, 900. Tel.: 4109-9499), às 20h. Já sábado, às 20h, e domingo, às 19h, ela segue para o Sesi Santo André (Praça. Dr. Armando de Arruda Pereira, 100. Tel.: 4997-3177). A entrada é franca.

A peça da Caixa do Elefante Teatro de Bonecos, de Porto Alegre, fala sobre uma mulher com capacidade de transformar o que imagina em realidade através dos fios que tece.

Inspirado no mitológico conto de Aracne - tecelã que despertou a inveja e a ira da deusa Atena por conta de seus belos trabalhos de bordados - a peça diz sobre a solidão feminina, as dificuldades de relacionamento entre os seres humanos e a possibilidade de mudança de realidade através do pensamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;