Cultura & Lazer Titulo Agenda
Paul Di’Anno é atração em São Paulo

Ex-cantor do Iron Maiden se apresenta dia 12 de abril; ingressos já estão disponíveis

Por Vinícius Castelli
25/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/Flavio Hopp


O anúncio de aposentadoria de Paul Di’Anno não foi para valer. Nome que assinou alguns dos discos mais importantes do cenário heavy metal, o cantor britânico e ex-Iron Maiden tem agenda confirmada no Brasil. O artista se apresenta em São Paulo no dia 12 de abril, a partir das 19h, no palco do Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2.899. Tel.: 3813-8598).

As entradas custam de R$ 70 a R$ 140 e podem ser compradas pelos sites Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com). Também é possível comprar os bilhetes na porta do local.

O veterano compositor, que gravou álbuns como Iron Maiden, Killers e Maiden Japan, traz ao País turnê que celebra os 35 anos do lançamento do disco de estreia do lendário grupo Iron Maiden.

No repertório da apresentação não devem ficar de fora composições como Charlotte The Harlot, Sanctuary, Phantom Of The Opera e a clássica Remember Tomorrow. Temas gravados no disco Killers, segundo do Iron Maiden, também devem ilustrar o setlist do artista. O músico deve relembrar ainda canções gravadas ao longo dos anos na carreira solo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;