Economia Titulo Novidade
Forever 21 abre as portas no Golden Square dia 20
Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
13/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem não se lembra de ler ou assistir nos noticiários, no início deste ano, que uma rede norte-americana de fast-fashion (que traz instantaneamente os sucessos das passarelas da moda para as araras das lojas), quando aterrissou em solo brasileiro, com unidade no Morumbi Shopping, na Capital, em março, gerou filas quilométricas? Trata-se da Forever 21, badalada rede que, além de antecipar as tendências ainda as disponibiliza a preços bem menores que estabelecimentos com a mesma proposta, como Top Shop e Zara. Também desbanca, quando o assunto é preço aliado a estilo, lojas de departamento como C&A, Renner e Riachuelo.  

Consumidoras da região podem se preparar porque, após longa espera desde que o anúncio foi divulgado pelo Diário, em julho, no dia 20, sábado que vem, a megaloja com 1.200 metros abre as portas no Golden Square Shopping, em São Bernardo. Ela ficará no primeiro piso do complexo de compras.

Embora o forte seja a moda feminina, com novidades todas as semanas no que diz respeito a roupas e acessórios, existem também seções destinadas aos homens e às crianças. 
 

A Forever 21, que tem lojas no mundo todo, possui atualmente oito unidades no País, além das três na Capital, tem duas no Rio de Janeiro, uma em Ribeirão Preto, uma Brasília e uma em Porto Alegre. O estabelecimento de São Bernardo é exclusivo no Grande ABC.

MAIS - Outros destaques que chegam ao Golden Square Shopping ainda neste mês são Ponto Frio, que inaugura loja com novo conceito na terça-feira, mesma data que a Licota Store, comércio especializado em roupas femininas, e a UW Casa das Cuecas.

 A gastronomia também ganha reforço a partir do dia 16, com a chegada da rede de culinária japonesa Nakombi. O espaço combinará alta gastronomia em ambiente que remete às ruas de Tóquio.  

“Oferecer novas propostas de consumo e gastronomia que tragam ao público acesso a marcas de conceito é um diferencial do Golden Square Shopping desde a sua inauguração (em outubro do ano passado)”, afirma o gerente de marketing Danilo Senturelle.

Para o Natal, o shopping espera aumento de 15% nas vendas e 23% no fluxo de pessoas se comparado ao mesmo período do ano passado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;