Setecidades Titulo
Travesti é torturado, assassinado e queimado
Por Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
28/05/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Um travesti foi encontrado morto na manhã deste domingo, por volta das 7h30, na altura do quilômetro 12,5 da estrada Sapopemba, no bairro Capburgo, periferia de Mauá. O corpo estava parcialmente carbonizado e trazia sinais de tortura. A polícia ainda não sabe a identidade da vítima e nem as circunstâncias em que o crime se desenrolou.

O corpo foi encontrado por populares, que alertaram agentes da Guarda Civil Municipal que faziam uma ronda de rotina pelo bairro. O travesti estava caído ao lado de uma valeta por onde escorrem águas de chuva. Os dentes da arcada dentária superior estavam quebrados, o que indica a tortura, e o corpo parcialmente queimado na região do ventre.

Não havia vestígios que indicassem que ele havia sido queimada no local. Em uma análise preliminar, a polícia acredita que o ponto tenha sido utilizado apenas para a desova do corpo. A vítima é parda, tem olhos castanho claros e cabelo preto. curto. É magra e mede cerca de 1,60 metro. No momento do crime, o travesti vestia uma calça jeans capri, uma camiseta laranja e uma blusa preta com capuz.

O crime foi registrado no 1º DP de Mauá e deve ser investigado pela divisão de homicídios da delegacia seccional de Santo André.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;