Cultura & Lazer Titulo
Shows e dança estão na programação de São Paulo
Por Alessandro Soares
Do Diário do Grande ABC
07/09/2002 | 16:20
Compartilhar notícia


A agenda cultural de São Paulo destaca música e dança na programação deste domingo, mas também tem boas atrações em exposições e teatro. O cantor e compositor Sérgio Ricardo faz show às 18h no Teatro do Sesc Pompéia, enquanto Nelson Ayres Trio e Orquestra Jazz Sinfônica se apresentam na Sala São Paulo, às 19h.

Sérgio lança seu CD Quando Menos se Espera. Ele ficou famoso quando, no Festival da TV Record de 1967, quebrou e atirou seu violão na platéia que o vaiava. Hoje, por sinal, Sérgio mostrará entre canções inéditas e regravações de Zelão, O Nosso Olhar e Calabouço, a música Beto Bom de Bola, que fez com que ele tivesse aquela reação. Na Sala São Paulo, composições jazzísticas de Nelson Ayres serão executadas pela Jazz Sinfônica.

O Theatro Municipal de São Paulo recebe a companhia belga Rosas para o espetáculo Rain, em cartaz hoje, às 18h. Dez bailarinos se revezam em solos, duos e trios em três coreografias (Pça. Ramos de Azevedo, s/nº. Tel.: 222-8698).

A mostra dos cinco premiados e 18 selecionados entre 500 candidatos ao segundo prêmio Porto Seguro de Fotografia continua até dia 29 no espaço que leva nome do prêmio (al. Barão de Piracicaba, 740. Tel.: 3366-8262). Marcello Vitorino, fotógrafo de Santo André, é um dos selecionados.

Nas estréias teatrais, Variações Enigmáticas tem Paulo Autran aos 80 anos – completos neste sábado, dia da estréia para o público no Teatro Faap. O ator, com 52 anos de profissão, está ao lado de Cecil Thiré nesta produção com direção de José Possi Neto.

Entre as comédias, destaque para Como se Fazia um Deputado, título apropriado para o atual momento político e também uma crítica à oligarquia e a seus métodos para se manter no poder. No Crowne Plaza (r. Frei Caneca, 1.360. Tel.: 289-0985).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;