Nacional Titulo
São Paulo tem recorde de calor pelo terceiro dia consecutivo
Do Diário OnLine
14/09/2006 | 11:43
Compartilhar notícia


A capital paulista teve na quarta-feira recorde de calor no inverno, pelo terceiro dia consecutivo. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no Mirante de Santana a temperatura chegou a 32,9ºC, e a tarde foi a mais quente do inverno dos últimos dois anos. Hoje a temperatura pode aumentar mais ainda, chegando a 33ºC.

A massa de ar quente e seco que está na Grande São Paulo tem prejudicado a qualidade do ar. Não chove forte há 12 dias, e a umidade relativa tem ficado em torno de 20% a 30%, número considerado baixo. No Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, o índice chegou a 14%.

A onda de calor deve acabar no sábado, com a chegada de uma frente fria que derrubará as temperaturas e trará chuva – a mínima será de 15°C e a máxima de 21°C.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;