Nacional Titulo
Polícia estoura desmanche e mata 3 em SP
Por Do Diário OnLine
31/08/2001 | 09:13
Compartilhar notícia


A polícia estourou na noite de quinta-feira um desmanche de carros no Jaçanã, zona Norte de São Paulo depois de receber uma denúncia anônima. Durante a operação, três homens morreram e dezenas carrocerias de automóveis nacionais e importados, chassis adulterados, centenas de peças de motor, placas frias e cabines de caminhões foram apreendidas.

Várias pessoas trabalhavam na desmanche conseguiram fugir. Duas delas, Adílson Motta de Souza, 34, e Edivaldo José Gomes, 31, estavam armados e tentaram escapar pelos telhados de casas vizinhas. Na troca de tiros, os dois foram baleados e morreram.

Depois de vinte minutos, os policiais receberam uma chamada de um morador do bairro cujo quintal foi invadido por outro bandido. Ao atender ao chamdo, a polícia foi recebida a tiros por Erinaldo Mrcena da Silva, 24, que estava com uma pistola 380 e também morreu no tiroteio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;