Política Titulo Aniversário
Títulos de cidadão de Rio Grande marcam sessão
Por Renan Matavelli
Especial para o Diário
30/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A sessão solene em comemoração ao aniversário de 49 anos de emancipação político-administrativa de Rio Grande da Serra servirá para distribuição de cinco títulos de cidadão rio-grandandense. O evento está marcado para amanhã, na Câmara.

Os homenageados serão a deputada estadual Regina Gonçalves (PV-Diadema), o presidente da Aprisco (Associação de Presbiterianos para Inclusão Social Comunitária em Defesa à Vida), Edson Carvalho, o diretor do Sindicato dos Comerciários de Santo André, André Alcides Antônio Vinhas, o proprietário da empresa de terraplanagem Habiterra, Abias Rodrigues de Assis, e o pastor Eliseu Pedro do Carmo.

Marcadas para as 19h, as atividades serão comandadas pelo presidente da Casa, Edvaldo Guerra (PV). A programação ainda prevê discurso especial do vereador Silvio Meneses (PMDB), pastor que desenvolve trabalho no combate às drogas na cidade.

O prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB), também fará uma fala especial em comemoração à emancipação do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;