Esportes Titulo
Estreia do atacante André deve ser arma do Atlético-MG
27/07/2011 | 06:10
Compartilhar notícia


Recém-contratado, o atacante André pode fazer sua estreia nesta quarta-feira, no jogo conta o Fluminense, para tentar ajudar o Atlético-MG a se recuperar no Campeonato Brasileiro. Ainda sentindo o gosto amargo da derrota em casa para o Vasco, no último sábado, com um gol de pênalti nos acréscimos, o técnico Dorival Júnior evitou esboçar a escalação do time mineiro que entrará em campo, a partir das 19h30, em Ipatinga (MG), pela 12ª rodada do Brasileirão.

Apesar de fazer mistério na escalação, Dorival Júnior relacionou André, que foi apresentado como reforço do clube mineiro na semana passada e seguiu às pressas para Ipatinga. Em Ipatinga, o treinador atleticano chegou a dizer, mas em tom de ironia, que o atacante está na cidade "apenas para treinar".

Mas é grande a chance de ele entrar em campo nesta quarta-feira. "A minha vontade é de ajudar, independentemente se for cinco ou dez minutos. A opção é do treinador", afirmou André, que disse ter ficado "surpreso" com a convocação para enfrentar o Fluminense.

Caso escale André, que estava no futebol europeu depois de fazer sucesso com o Santos no ano passado, Dorival Júnior terá que escolher Magno Alves ou Jônatas Obina para sacar do time.

Por enquanto, as únicas mudanças já confirmadas são as entradas de Lima e Werley, que vão estar na zaga nas vagas de Réver e Leonardo Silva, ambos suspensos. A situação é a mesma do volante Serginho, cujo substituto nesta quarta-feira é a maior dúvida até o momento. Para seu lugar, Dorival Júnior tem Toró, Dudu Cearense e Gilberto à disposição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;