Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Automóveis
>
Resultados
Latin NCAP divulga resultados de Corolla, HB20, Sandero e Logan
Leo Alves
Do Garagem360
11/12/2019 | 14:48
Compartilhar notícia


A última rodada de resultados da Latin NCAP em 2019 foi divulgado nesta quarta-feira (11). Nesta leva, foram analisados os modelos: Toyota Corolla, Hyundai HB20, além de três modelos da Renault: Sandero, Stepway e Logan.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link

Latin NCAP: resultados

A nova geração do Toyota Corolla obteve a nota máxima em segurança para adultos e crianças, alcançando as cinco estrelas nos dois quesitos. O modelo também foi premiado com dois Latin NCAP Advanced Awars para a frenagem autônoma de emergência (opcional) e a proteção para pedestres.

Reestilizada neste ano, a família Sandero/Logan foi novamente avaliada. A Renault reforçou a segurança do modelo para a linha 2020, alcançando três estrelas para adultos e quatro estrelas para a proteção infantil. Os resultados também são válidos para o Stepway, versão aventureira do Sandero e que agora tem nome próprio.

LEIA MAIS: Latin NCAP: novo Onix hatch lidera em segurança; Mitsubishi L200 fracassa e tem zero estrela

Latin NCAP: nova Renault Duster leva quatro estrelas em teste de segurança; SUV Tarraco tem nota máxima

Outra novidade de 2019, o Hyundai HB20 de nova geração foi outro modelo avaliado. A versão hatch obteve quatro estrelas para a proteção dos ocupantes adultos e três estrelas para a proteção das crianças.

Clube da vergonha

Na galeria, confira os modelos brasileiros que não tiveram boa nota no Latin NCAP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.