Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Turismo
>
Tranquilidade
Os 35 países mais seguros do mundo para viajar
Por Luchelle Furtado
Do Rota de Férias
17/02/2020 | 06:48
Compartilhar notícia


A sensação de segurança e a confiança de ir para qualquer lugar sem se preocupar com o horário ou se está acompanhado são fatores que interferem na hora de os turistas escolherem para onde vão viajar. Por isso, saber quais são os países mais seguros do mundo pode te ajudar a montar a sua rota para o próximo destino.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

A Islândia foi eleita o país mais seguro do mundo, segundo o Global Peace Index 2019, que avalia os indicadores sociais e o nível de violência de 163 países. O Brasil ocupa a 116ª posição no ranking. Confira os 35 primeiros colocados:

Veja os 35 países mais seguros do mundo

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.