Esportes Titulo Palmeiras
Pierre é relacionado contra o Flu, mas começa no banco
Por Fernando Cappelli
Com Agências
07/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O volante Pierre será relacionado para o duelo contra o Fluminense, com boas chances de voltar a defender o Palmeiras, amanhã. O técnico Muricy Ramalho revelou ontem que o jogador ficará no banco de reservas no Maracanã e poderá ser utilizado ao longo do confronto que vale a liderança do Brasileiro para a equipe alviverde.

"Ele (Pierre) começa no banco, porque não está 100%. Ainda mais em um jogo tão difícil como esse. Mas há a chance de ele entrar. Tudo isso depois de uma conversa com os médicos e com ele, nada apressado. Tem de ir com calma", afirmou o comandante alviverde.

Pierre passou por cirurgia no tornozelo esquerdo há pouco mais de dois meses e, inicialmente, tinha retorno previsto apenas para a próxima temporada. O camisa cinco, no entanto, apressou a recuperação e voltou a treinar com bola no início da semana.

SEGUE FORA - Recuperado de lesão na coxa direita, o zagueiro Edmílson ainda não retornará ao time no Rio de Janeiro. Segundo o atleta, não há tempo suficiente para que seu ritmo de jogo volte ao normal, o que poderia comprometer seu rendimento. "É melhor não jogar para não comprometer o time. Vale mais entrar alguém que esteja bem. Devo voltar na quarta-feira (contra o Sport)", disse o atleta.

Edmílson se lesionou na partida contra o Goiás, há dois jogos. Desde então, realiza tratamento intensivo. Na tarde de ontem, chegou a bater bola no aquecimento da equipe e depois dedicou-se a parte física, isoladamente. Contra o Tricolor, Sandro Silva deve ocupar a sua vaga novamente, ao lado de Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;