Esportes Titulo Segunda Divisão
Palestra espera utilizar Estádio do Baetão como arma
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O elenco do Palestra de São Bernardo treinou ontem à noite, no Estádio do Baetão, e o técnico Sandro Gaúcho realizou os últimos ajustes para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, domingo, contra o São Vicente, no Litoral. Mais do que isso, o desejo dos jogadores e da comissão técnica é ambientar-se o máximo possível com o gramado sintético e utilizá-lo a seu favor, tendo em vista que o clube mandará os jogos no local.

"Estamos nos acostumando. É um campo que oferece muitas dificuldades porque a bola quica bastante, mas temos de fazer daqui uma arma a nosso favor", explicou o técnico Sandro Gaúcho.

Para os jogadores, a ideia não é diferente. "Estamos acostumados ao gramado natural, mas sabemos que, com os treinos, vamos adquirir a forma de jogar aqui", afirmou o lateral-esquerdo Richard.

O zagueiro Rodrigo Pablo deu as dicas de como atuar no Baetão. "É um campo em que a bola corre mais e temos de ficar atentos ao passe", revelou. "A gente tem de maneirar no passe", emendou Richard.

Para a primeira rodada, Sandro Gaúcho tem a equipe praticamente escalada, restando apenas algumas dúvidas quanto à escalação de atletas com a documentação pendente na FPF e que podem ter solução hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;