Esportes Titulo Vôlei
São Caetano conquista o terceiro lugar da Superliga
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
17/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano/Blausiegel ficou com o terceiro lugar da Superliga Feminina. A equipe do técnico Chicão superou ontem o Brasil Telecom, por 3 sets a 0 - parciais de 25/23, 25/22 e 25/16 -, no Milton Feijão. Hoje (20h), em Itapira (MG), Sada/Cruzeiro e Santander/São Bernardo enfrentam-se pelo bronze do masculino.

O técnico Rubinho, do São Bernardo, tenta motivar seus jogadores para a disputa do prêmio de consolação. "Encerrar com uma vitória e, consequentemente, com a conquista da medalha de bronze é importantíssimo para coroarmos o trabalho de toda a temporada, que foi muito bom", afirmou.

Encerradas as participações das equipes do Grande ABC na Superliga, iniciam-se as negociações para a manutenção dos times. No São Bernardo, dirigentes e representantes da Secretaria de Esportes realizaram várias reuniões para discutir o tema. Em São Caetano, as tratativas serão iniciadas a partir de hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;